Trocas e devoluções

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para devolução/troca do produto, o prazo do pedido é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. 

 Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria


Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida: Cartilha de lei do consumidor

 

A. Produto avariado 
B. Produto em desacordo com o pedido
C.
 Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO: ARREPENDIMENTO DA COMPRA Postagem via agência dos Correios: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. FRETE POR CONTA DO CLIENTE

 

GARANTIA DE PLACAS ELETRÔNICAS E PEÇAS ELÉTRICAS: TODA PLACA ELETRÔNICA E PEÇAS ELÉTRICAS TEM A GARANTIA DE 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO E APÓS PASSAR POR ANÁLISE TÉCNICA ,O FRETE DE ENVIO E RETORNO DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.

 

GARANTIA DE PEÇAS PLÁSTICAS: TODAS AS PEÇAS PLÁSTICAS SÓ TERÃO A GARANTIA DE TROCA  DE DOIS DIAS CONTADOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO, É OBRIGATORIO O ENVIO DE FOTOS PARA COMPROVAÇÃO DO SINISTRO PARA O EMAIL vendas@refrigeracaomendes.com.br  .  E AGUARDAR O RETORNO COM AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU ORIENTAÇÃO.

Perda de Garantia

 

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação.
• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
• Manuseio das peças POR PESSOAS NÃO QUALIFICADAS.
• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
• Danos físicos (amassados, arranhões, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, umidade).
• Danos causados por aplicação não conforme. 
• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

 Qual o prazo para reembolso da compra?

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento.

Boleto bancário: em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).(formulário com dados e assinado)

Cartão de crédito: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizados na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


IMPORTANTE: a restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) e autorização, tempo do processo e de até 10 dias contados a partir da chegada da mercadoria. Informações sobre o processo de devolução, troca ou garantia solicite pelo email  vendas@refrigeracaomendes.com.br

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

REFRIGERAÇÃO MENDES EIRELI ME - CNPJ: 06.347.463/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail